Batalha por uma bala

                     Gente, quando vi esse vídeo eu não sabia se ficava com a boca aberta dessa cena ridícula, ou se ria, porque é impressionante como as pessoas são capazes de fazer uma roda punk pra poder pegar uns docinhos. Veja essa cena lamentável:

Desafio: Saia do Quarto!

                                Esse jogo foi o mais difícil que já joguei na vida, levei 3 dias para concluí-lo.
 Chega a um ponto que você fica meio maluco pra achar dicas, detonado, essas coisas. Mas esse jogo é diferente para cada pessoa, não adianta procurar dicas de combinações porque cada jogo tem senhas diferentes. Vou deixar algumas dicas aqui embaixo, qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo. Boa sorte!

























1. Para abrir a MALETA use a cheve preta que está dentro do quadro!! Clique nas duas trancas da maleta, depois deselecione a chave e clike normal no meio da maleta!!
*Para mudar de lamina com o canivete, passe o mouse no canivete, clica no “i” e depois clica em cima dele, assim troca as laminas. Oks?
2) Com o canivete troque as laminas para desparafusar e tirar a tomada.
3) Junte 3 baterias para ligar o laser, nele está a combinação do cofre.
4) Olhe no canto esquerdo do quadro.
5) Passe a luz negra sobre o dado, cada cor tem um número. Esses números você terá que digitar no cofre da direita e pegar a chave.
6) São 3 baterias para combinar no laser: 1) Quadro 2) Dentro da Tomada 3) Na cadeira ao lado da porta
7) Para ligar a luz negra tem que pegar as pilhas nos buracos da cadeira, cada buraco tem uma pilha AA
8) Para pegar as pilhas tem que colocar o imã na ponta da chave que usou para tirar as cadeiras
9) O imã está na dentro do “Radio”
10)Para abrir o cofre, siga o laser…
R -> Direita
L ->Esquerda

Exemplo: 33L10R = Vc tem de virar para a esquerda até chegar no 33… Depois virar para a direita até chegar no 10… Assim por diante…


*O cofre da direita, se vc colocar a luz negra vai ver um desenho de teclas de um teclado/piano… use a combinação da maleta ai…
Anote aqueles A, B, C, D, E , F… que aparece com as cores…
Essas letras estão relacinadas com notas músicais… A=Lá, B= Si, C=Do, D=Re, E=Mi, F=Fa, G=Sol…
No painel da Esquerda, cada botão representa uma nota na ordem: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá…
Preencha as cores de acordo com as que vc anotou na maleta (4 notas/cores)

Cinderela Baiana

Já ouviu falar ou já assistiu o filme Cinderela Baiana? Esse filme, pra mim, é o pior do já feito no MUNDO! De tão ruim, acaba sendo engraçado. Com um roteiro que parece que foi escrito por uma pessoa de 7 anos e com músicas e dancinhas que deixam qualquer pessoa de boca aberta, se perguntando: "Que merda é essa?". Esse filme foi baseado na história da dançarina Carla Perez. No filme parecia que ela só dançava quando estava com fome. É um tipo de comunicação dela pra falar que quer comida.

Este filme teve grandes participações como o de Lázaro Ramos e Alexandre Pires .

Eu sinceramente não sei exatamente qual é o gênero deste filme. Dizem que é musical, mas pra mim é uma comédia. Veja o final do filme e a bela interpretação da intelectual Carla Perez e da música escolhida para que as crianças sejam melhores, porque no raciocínio dela, pra ser alguém, tem que dançar o tchan.

Pra quem quer ver detalhes do filme, veja trechos e comentários de O Observador, (apesar de que pra reparar erros neste filminho não é muito difícil, né?) veja esses links abaixo.

Que Dó

Semana passada assistir um vídeo no YouTube meio triste e meio engraçado. Um dos gêmeos mata a formiguinha do irmão e o outro gêmeo não para de chorar pelo acontecido. Coitado do garotinho, ele se acaba de chorar pela morte de uma formiguinha, enquanto o outro gêmeo fica meio sem entender da situação, não sabe se fez alguma coisa errada.
Veja o vídeo:

Sexo, etc... e tal


Sexta assistir uma peça de teatro que é muito boa, engraçada mesmo. O nome é sexo, etc... e tal.
Sabe quando você morre de rir e acaba tendo a mesma expressão facial durante um certo tempo que nem a Rebecca Black no seu vídeo?
>> <<
Então, foi assim que fiquei depois de assistir a peça.
Com texto de Robson Guimarães e direção de André Rangel, a comédia mostra as facetas, os desejos e as adversidades que todas as pessoas passam com relação ao grande tabu que persegue a humanidade: o sexo. 

Uma discussão descontraída, através de um grande diálogo e esquetes, com personagens atuais, onde cada espectador se encontrará frente aos seus desejos e preconceitos gerados pela sociedade. 

A peça ficará em cartaz até o dia 26 de novembro.

Está em cartaz no Teatro Corinthians. Recomendo a todos.

Os Bunitim tao Virando Viadim

Sério, esse mundo está cada vez mais maluco. Todo santo dia tem uma pessoa colocando vídeo idiotas no YouTube com a esperança que ele fique famoso e acabe de vez com sua imagem. Não sei como uma pessoa com seu juízo perfeito, consegue ter a coragem de fazer esse vídeo e postá-lo no YouTube.
Veja esse vídeo abaixo e comente sobre ele.

Fotos que enganam os olhos

                Uma das coisas que acho bastante interessante, são essas images que enganam os olhos. Tem umas que é praticamente impossível de você ter a respostas, outras que se movem, etc... Vou confessar que depois de um tempo, fiquei com um pouco de dor de cabeça de tanto olhar pra essas imagens.
Vou mostrar aqui algumas imagens:




Duvido você me dizer quantos pontinhos pretos tem nessa imagem abaixo


                                       
                                    Clique na foto abaixo para ter uma melhor visualização



Botox em criança




Acabei de ver no Jornal Hoje uma matéria meio que absurda. Lá nos E.U.A é muito normal crianças entrarem em concursos de beleza, coisa que eu não aprovo, pois a maioria das crianças não sabem perder e sem falar que esse tipo de concurso é pra dizer quem é mais bonita. A criança que perdeu vai ficar com o auto-estima baixo, e quer melhorar, e algumas mães meio que neuróticas com esses concursos querem, vamos dizer, 'aperfeiçoar' a filha e acabam passando dos limites. Foi o caso da americana Sharon, de 33 anos, faz tudo isso em uma tentativa desesperada de fazer com que a filha seja famosa.
Ela foi em vários médicos, com sua filha  Bree Evans de 7 anos, e todos eles recusaram de fazer aplicações de botox na menina, pois a sua mãe afirmava que ela tinha 'algumas rugas' e a própria menina falava que se incomodava com essas supostas rugas, claro que isso foi a mãe que enfiou na cabeça da coitada. A própria mãe aplica as injeções.
Cada dia que passa esse mundo vai ficando mais maluco. Essa mulher devia ficar longe da sua filha, pois meninas de 7 anos deveriam brincar, não participar desses concursos idiotas.

As melhores pegadinhas

                      Eu adoro ver pegadinhas aqui na internet e na TV também. Então resolvi colocar as melhores pegadinhas, na minha opinião, que estão aqui na internet.


Pegadinha do Assalto.


Pegadinha do PARÔ!!!


Pegadinha  do Macumbeiro Iniciante


Pegadinha da Casa Mal Assombrada 

As fotos mais ridículas do Orkut



Um dia desses, estava vendo perfis alheios no Orkut, quando parei num perfil de uma pessoa emo. Mas não é qualquer emo, é uma vovó emo! Nunca vi coisa mais estranha na minha vida. Clique Aqui e veja o perfil mais estranho do orkut na minha opinião.
Bom, então me veio a ideia de fazer um Top 10 com as fotos mais estranhas e bizarras do orkut. Veja:

em 10º lugar : Preste atenção...



Tem uma quinta mulher na foto!












em lugar: Sou linda,

Absoluta, eu sou Lucivânia!


















em lugar: Sou perigosa...


E muito sexy! ;9












em lugar: Piscina de luxo




Só ele cabe lá dentro! Melhor do que dividir a piscina com os outros. Que luxo!








em lugar: Menina Sexy




Cobro R$ 0,50 a hora, tá bom?












em lugar: Preste atenção...



Na cara de lesada que essa loira oxigenada está fazendo.  
em lugar: Pra que homem...




Se eu tenho um vibrador! =D












em lugar: Praia Grande
Praia Grande é um município do estado de São Paulo, na Região Metropolitana da Baixada Santista, na microrregião de Santos. 
Praia Grande é mais frequentada por pessoas da alto Sociedade Paulistana. Os bairros da cidade de São Paulo que mais visitam esta praia de luxo, são:
Itaquera, São Miguel, Brasilândia e Guaianases.


em lugar:  A rainha dos pedreiros!




Para qualquer obra onde passa! 
















e em lugar: Meu lema é...





Primeiro faço o número dois e depois tiro uma foto super sexy! Quem me deseja???

















*maldita inclusão digital

As 8 cantoras mais bonitas

Recentemente fiz uma enquete aqui mesmo no blog sobre as 8 cantoras internacionais mais bonitas atualmente. Tive 47 votos em 2 semanas de votação.
Veja agora quem ficou em primeiro e último lugar.


Em 8º lugar: Nicole Scherzinger

 Sinceramente, não acreditei que ela só teve 1 voto (2%) na enquete. Acreditava que ela ficaria entre a quarta/terceira posição.

 Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger (Honolulu, Havaí, 29 de Junho de 1978) ficou conhecida por ser a principal vocalista do grupo The Pussycat Dolls.
Antes das Pussycat Dolls, Nicole participou do reality show "Popstars", da The WB atual The CW, que tinha o objetivo de formar um grupo feminino, ao lado de Ivette Sosa, Maile Misajon, Ana Maria Lombo e Rosanna Tavarez formou Eden's Crush. Apesar do sucesso nas paradas o grupo se findou em 2002. Nicole, então, se juntou às Pussycat Dolls, enquanto essa ainda era um grupo burlesco. Quando o grupo passou de burlesco para musical, Nicole assumiu o papel de vocalista principal. Hoje em dia Nicole Scherzinger, Beyonce e Lady Gaga sao as artistas que mais faturam. Ambas pelo sucesso e pelo relacionamento com artistas famosos.



Em 7º lugar: Lady Gaga


 Eu achava que a Lady Gaga fosse ficar no último lugar, pois não vejo nada nela em questão de beleza. Lady Gaga teve apenas 2 votos (4%).
 Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos, considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo. Ela começou a apresentar-se no cenário musical de rock no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch (Tisch School of Arts) da Universidade de Nova Iorque. Em breve, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da gravadora Interscope Records. Durante seu início na Interscope, trabalhou como uma compositora para artistas colegas e capturou a atenção de Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais, e contratou-a para sua própria gravadora, a Kon Live Distribution.



Em 6º lugar: Fergie


Fergie teve 3 votos (6%).
Fergie, nome artístico de Stacy Ann Ferguson (Hacienda Heights, 27 de Março de 1975), é uma cantora e atriz americana. Ficou mundialmente famosa por ser a voz feminina do grupo The Black Eyed Peas. Fergie entrou no grupo em 2003 no álbum Elephunk, antes fazia parte do grupo Wild Orchid. Em 2006, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado The Dutchess, que lhe rendeu sucesso absoluto no mundo. O álbum emplacou 5 singles no top 5 da maior parada musical de singles do mundo, a Billboard Hot 100, fazendo de The Dutchess o sétimo álbum de uma artista feminina a conseguir 5 hits top 5. O álbum também já recebeu a certificação de platina tripla pelo Media Traffic. Fergie em sua carreira solo foi nomeada a 16 prêmios dos quais ganhou 9. O seu melhor amigo (apl.de.ap) é também um dos membros da banda The Black Eyed Peas.


Em 5º lugarJennifer Lopez



Lopez teve a mesmo porcentagem da cantora Fergie, mas na minha opinião, Lopez é mais bonita, então ela fica no quinto lugar com 3 votos (6%).
Jennifer Lynn Lopez (Bronx, 24 de julho de 1969), também conhecida como J.Lo, é uma atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão norte-americana de ascendência porto-riquenha. É a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood de acordo com a Forbes, e a artista hispânica mais influente nos EUA de acordo com a lista dos "100 Hispânicos Mais Influentes" da People en Español.


Em 4º lugar: Rihanna


Rihanna teve 5 votos (10%) na enquete.
Robyn Rihanna Fenty, conhecida pelo seu nome artístico, Rihanna (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988) é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que assimilou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, na jovem artista.








Em 3º lugar: Shakira
Shakira teve 9 votos (17%).

Shakira Isabel Mebarak Ripoll nasceu na Colômbia, na cidade de Barranquilla, em 2 de Fevereiro de 1977. Aos quatro anos de idade começou a ter aulas de dança árabe e começou a mostrar seus dotes para música aos oito anos, quando escreveu sua primeira canção. Dois anos mais tarde, saiu vencedora em vários concursos regionais em seu país. O primeiro disco - Magia - foi lançado aos 13 e trazia uma compilação de músicas escritas por ela entre os oito e dez anos.





Em 2º lugar: Katy Perry



















Katy teve 10 votos (21%). Katy Perry (nome artístico de Katheryn Elizabeth Hudson, Santa Bárbara, 25 de outubro de 1984) é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e pop-rock.
Filha de um casal de pastores evangélicos, começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson(mesmo nome artístico usado por ela na época), mas que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da Red Hill Records, gravadora responsável pela produção do álbum. Após mudar seu nome artístico para Katy Perry e seu estilo musical para o pop-rock, ela conheceu o produtor Glen Ballard e assinou com a Island Def Jam Records em 2004

E em 1º lugarBeyoncé
 
Beyoncé foi a cantora mais votada na nossa enquete com 13 votos (27%).
Beyoncé Giselle Knowles (Houston, 4 de Setembro de 1981), mais conhecida simplesmente como Beyoncé, é uma cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz americana nascida e criada em Houston, no Texas. Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que mundialmente já vendeu mais de 50 milhões de discos. 
Em 2006, ela lançou seu segundo álbum de estúdio, B'Day, dando continuidade a sua carreira solo depois da separação do grupo Destiny's Child em 2005. B'Day se tornou seu segundo álbum consecutivo em primeiro lugar na Billboard 200. O single "Irreplaceable", de seu segundo álbum, foi o que mais se destacou por permanecer por dez semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...