Mensagem para Restart

Na postagem anterior, eu coloquei duas garotas que mandaram sua mensagens belíssimas para seu ídolo Justin Bieber. Agora, vou colocar mais dois vídeos dedicados a banda Restart. No primeiro vídeo é sobre várias pessoas que ficaram indignadas com a banda colorida, pois a banda não deu sua presença no show. No segundo vídeo é uma garota que manda uma mensagem muito estranha, a garota fica estérica.

Veja os vídeos :









*Uma dúvida....Será que Restart vai pro Rock in Rio ? Se lembram o que aconteceu com  Carlinhos Brown no primeiro Rock in Rio ? Pois é, acho que o ataque vai ser ainda pior, mas apesar que esse Rock in Rio ta mais pra pop, rock que é bom...




                                                                                                                                                                           Matérias Relacionadas:           Mensagem Para Justin Bieber      

Mensagem para Justin Bieber

Semana passada, estava vendo alguns vídeos no YouTube e sem querer, parei num vídeo relacionado com o cantor teen Justin Bieber. Era duas meninas que tinha colocado no YouTube uma mensagem para o garoto em inglês, só que as meninas, não sabem falar em inglês, então já viu. Os vídeos ficaram super popular na Internet.
Comentem !

Veja os vídeos :






Filme : Brasil Animado 3D

Olá. Vou falar sobre o primeiro filme brasileiro em 3D, O Brasil Animado.
O filme é sobre o Brasil, as suas regiões e o ecossistema que cada canto do país tem, amazônia, mata atlântica, cerrado, etc...
O objetivo dos personagens, Stress e Relax, é encontrar a arvore mais rara do Brasil, Jequitibar Rosa. A partir daí é iniciada uma viagem pelo Brasil, passando pelos principais cartões postais do país.
O filme estreou dia 21 de Janeiro, então corre para o cinema para ver o primeiro filme 3D brasileiro. O filme pode até ser meio infantil, mas, pessoas que já assistiram garantem diversão e muitos risos.





Veja o trailer do filme :



As 10 perguntas mais idiotas do Yahoo! Respostas

Decidi colocar as 10 perguntas mais idiotas do Yahoo! Respostas, pode até não ser as mais idiotas, mas que são idiotas, são. Depois dê sua opinião, comente!

 10 :





















09:









08: 










07:









06:









05:





















4: 



 3:









2:












1:














Novo Signo?

Mais ou menos duas semanas atrás,estava assistindo uns vídeos no YouTube de pessoas que gostam de falar suas opiniões,quando vi um vídeo de uma garota falando de um novo signo,isso mesmo,um novo signo ! O novo signo se chama serpentário que fica entre escopião e sargitário.
A mudança mexeria com a maioria do signos,eu por exemplo,que sou do signo de libra,passaria ser de virgem,mas essa mudança só é válida quando alguém nasce de 2009 em diante.
Se depender dos astrólogos,que já sabiam da existência da nova constelação,não acontecerá,mas os astrônomos americanos defendem essa nova constelação e querem que ela seja reconhecida.
Veja a relação dos signos com a inclusão do Ophiuchus (Serpentário):

Capricórnio: 20/01 a 16/02

Aquário: 16/02 a 11/03

Peixes: 11/03 a 18/04

Áries: 18/04 a 13/05

Touro: 13/05 a 21/06

Gêmeos: 21/06 a 20/07

Câncer: 20/07 a 10/08

Leão: 10/08 a 16/09

Virgem: 16/09 a 30/10

Libra: 30/10 a 23/11

Escorpião: 23/11 a 29/11

Ophiuchus: 29/11 a 17/12

Sagitário: 17/12 a 20/01

Seu signo mudou? Comente qual signo você ficaria caso aprovassem o novo signo.

Reality show

Você assiste algum reality show?Bom,eu assisto,mas não sou do tipo de pessoa que é fanática,só assisto porque TODOS da minha família assiste,então a televisão nesse horário é deles.Eu,se for pra escolher um menos ruim,escolheria o Big Brother Brasil,mesmo sendo o mais 'fake' de todos.
Mais,mesmo assim,se você quer entrar pra algum reality,vou da aqui algumas dicas :
-Diga que você é uma(o) barraquera(o),briga por qualquer coisinha e que adora irritar os outros.
-Diga que você é uma pessoa hiper antipática,anti social e anti-tudo.
-Diga que o você é uma estrategista,tudo o que você faz é bem pensado e que pra alcançar seu objetivo,se precisar,vai passar por cima de todo mundo.
-E,por último,ser você for lindo(a),ignore as dicas que eu passei.

Banho de rio..

Hoje (domingo) fui ao interior de São Paulo para visitar uma parte da família do namorado da minha mãe,aproveitamos e fomos até um rio,muito bonito,tinha até cachoeira ! Tirei umas fotos e vou colocar algumas aqui,infelizmente não pude tirar foto da cachoeira,pois ficamos um pouco mais distante dela porque tinha muita gente naquela parte,mas mesmo assim,foi muito legal.





                 Não liguem pro meu cabelo,está meio despenteado rsrs                                                                            

Você é um Psicopata ?

Mais ou menos dois meses atrás minha mãe chegou do trabalho querendo que eu fizesse um teste, então ela começou a contar uma história e me fez uma pergunta... O resultado foi que EU PENSO COMO UM PSICOPATA! Minha mãe ficou com uma cara de espanto e eu fiquei com medo de mim mesma. Fiquei uns dias pensando e fazendo testes e testes sobre a minha personalidade e tive uma conclusão, isso é apenas um teste, eu NÃO penso como uma psicopata, não tenho coragem de matar uma barata, muito menos uma pessoa.
Resolvi colocar o teste aqui no blog, mas por favor não leve a sério, pois é só uma brincadeira.
Depois de fazerem o teste comentem se você pensa ou não como um psicopata !





- Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.




Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem DA sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que

durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.






Questão: Qual o motivo DA garota ter matado sua própria irmã???






(Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta!!!!!)






Realmente tente responder, pois é interessante.


























































* Resposta:*






- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer Novamente no funeral de sua irmã.






Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.






Esse é um famoso teste psicológico Americano para reconhecer a Mente de assassinos seriais (Serial Killers).






A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.





Para um psicopata, sempre OS fins justificam OS meios.









- Se você errou...


Bom para você,

Bom para sua família e

Bom para seus amigos.









- Se você acertou a resposta...






Apague meu Nome da sua agenda,

Apague meu nº do seu celular,

Apague meu e-mail do seu micro e

Esqueça que me conheceu um dia!!!

kkkkkk brincadeira  :)

One Direction


 Hoje estava lendo minha revista Capricho e fui até a matéria que falava quem ia "bombar" em 2011 e me interessei por uma banda britânica formada por 5 meninos, o nome é One Direction. Liguei o computador e entrei no YouTube e pesquisei sobre a banda. Eles ficaram como terceiro colocado no The Factor X, é um programa de calouros mais importante da Inglaterra, é como se fosse o Ídolos. No começo eles estavam concorrendo individualmente até que o jurado Simon Cowell (aquele mesmo de Amercian Idol) teve a ótima ideia de juntá-los em uma mesma banda. Daí surgiu a One Direction. Os nomes deles são, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles e Zayn Malik
 Veja alguns vídeos deles durante o período que estavam concorrendo no programa.


Os mais bonitos :)

Coloquei esse vídeo no YouTube,é sobre os garotos mais bonitos,na minha opinião,claro.Comentem !

Qual vai ser o nome do meu blog?

   Olá! Vou falar sobre o nome do meu Blog.
  Ele meio estranho, mas hoje em dia como existe muitos blogs, fica difícil colocar um nome legal nele. A maioria dos blogs estão desativados, justamente com os nomes que eu queria por! Queria que o nome no meu blog fosse pensamentos, mas já existe um blog com esse nome e que infelizmente está desativado. Eu acho que se você enjoou do blog, exclua ele e libere o nome pra que outras pessoas possam utilizar.

O nome do meu Blog significa o nome da minha casa que é Casa A2, tentei outros nomes interessantes e tentei até em inglês, mas já existia blogs com nomes legais, então vai ficar esse mesmo. '-'

A menina que roubava livros

.
Eu estou com uma vontade enorme de ler um livro,pesquisei vários e achei um com um assunto interessante.O livro se chama A menina que roubava livros de Markus Zusak,parece muito legal,vou ver se compro em Fevereiro,veja a sinopse do livro..

Sendo narrada pela morte conta a história de Liesel Meminger, uma garota que se encontrou com a narradora três vezes entre os anos de 1939 e 1943,e através de um livro,escrito pela menina sobre a sua vida, encontrado pela morte em meio aos horrores da guerra,a morte ficou fascinada com tudo que a menina viu e como sobreviveu, então assim resolveu contar a sua história.Adotada por uma família alemã, ao entrar na nova casa trazia consigo, escondido na mala, um livro: O Manual do Coveiro, que apanhara da neve no funeral do irmão, quando o rapaz que o enterrava o deixou cair sem dar por isso. Esse foi o primeiro dos muitos livros que Liesel roubaria ao longo desses quatro anos. Sua família acolheu um judeu, Max, para poder ajudá-lo, devido à uma promessa feita por Hans Hubbermann,o pai de Liesel,a mãe do judeu,na Primeira Guerra mundial. Hans Hubbermann, tenta ajudar outro judeu durante uma caminhada e é advertido pelo soldado alemão que o agride. Hans então pede para que Max vá embora, pois os soldados viriam atrás dele e então o pegariam. Liesel é apaixonada por seu amigo Rudy Steiner, que costumava ajudá-la nos roubos de alimentos e depois livros.Rudy sempre pedia a ela um beijo, mas isso nunca aconteceria. Vivendo na Alemanha nazista, Liesel enfrenta vários desafios.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...