One Direction


 Hoje estava lendo minha revista Capricho e fui até a matéria que falava quem ia "bombar" em 2011 e me interessei por uma banda britânica formada por 5 meninos, o nome é One Direction. Liguei o computador e entrei no YouTube e pesquisei sobre a banda. Eles ficaram como terceiro colocado no The Factor X, é um programa de calouros mais importante da Inglaterra, é como se fosse o Ídolos. No começo eles estavam concorrendo individualmente até que o jurado Simon Cowell (aquele mesmo de Amercian Idol) teve a ótima ideia de juntá-los em uma mesma banda. Daí surgiu a One Direction. Os nomes deles são, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles e Zayn Malik
 Veja alguns vídeos deles durante o período que estavam concorrendo no programa.


3 comentários:

Ana Claudia disse...

Amei mt !

Solange disse...

Gostei muito do seu blog. Você respodeu minha pergunta de como criar um blog no Yahoo Resposta.

Iryna Miréia disse...

Obrigada Ana e Solange ! fico feliz por gostarem do meu blog.

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...